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Dicas Importantes para se jogar COD4

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Dicas Importantes para se jogar COD4 Empty Dicas Importantes para se jogar COD4

Mensagem  Comange Dom maio 03, 2009 1:19 pm

Para jogarmos em modo Miltiplayer o Call of duty 4 precisamos estar familíarizados com alguns aspectos do jogo.
o primeiro e mais importante é que diferente do CA o COD não é aconselhavel ficar correndo a procura de seus inimigos, é um jogo que exige muita tatica e ouvidos, isso mesmo fique atento com o que vc ouve as vezes um simples ruido dedura o seus inimigos e o legal deste jogo que ate a sombra do seu inimigo é suficiente para vc acha-lo.
Os modos de jogos são estes:

Todos contra todos (Free-for-All)
É cada um por si.

Combate à morte por equipes (Team Deathmatch) .
Uso do trabalho de equipe para eliminar os inimigos e conquistar pontos.

Guerra terrestre (Team Objective)
Inclui "Dominação", e "Procura e Destruição". Capturar as bandeiras é o objetivo no modo "Dominação", renascendo após morrer. Sem renascer, destruir e defender são os objetivos no modo "Procura e Destruição".

Táctica de equipe (Team Tactical)
Inclui "Combate à morte por equipes", "Procura e Destruição", "Sabotagem" e "Dominação" em equipes de 3 para 3 (ou 2 para 3 conforme o número de jogadores).

Capturar a bandeira do adversário (Capture the Flag)
Tentar capturar as bandeiras do campo inimigo e trazê-las para a sua base.

Procura e Destruição (Search and Destroy)
Dois Times - Um Time ataca enquanto o outro defende. O que está ao ataque tenta plantar uma bomba num dos dois locais possíveis no campo do adversário. Os defensores por sua vez tentam defender os respectivos locais impedindo que sejam plantadas e activadas as bombas, no entanto, em último recurso elas podem ser desativadas. Os Jogadores só têm uma vida por jogada e o jogo acaba no momento em que todos os jogadores do time morrerem, ou quando a bomba for desarmada ou detonada.

Sabotagem (Sabotage)
À semelhança de "Procura e Destruição" em que o dever será colocar uma bomba no campo do inimigo, a missão de "Sabotagem" permite que desta vez ambas as equipes resgatem uma bomba neutra, situada a meio do mapa no início da partida, para que a possam então plantar no local indicado.

Quartel general (Headquarters)
O objetivo desta missão é pegar um rádio que aparece num lugar aleatório do mapa para seu time. Se, por exemplo, o time A conseguir capturar, eles a partir desse momento não podem permitir que o time B alcance seu objectivo e o destrua. Então o time A terá somente uma vida até que o rádio seja destruído ou que o tempo termine. O time B irá renascer em intervalos estabelecidos anteriormente e o time A ganha pontos por cada segundo que passe com o radio sob o seu domínio. Para capturar/destruir o rádio, é preciso ficar na área do rádio. Um novo rádio aparece quando é destruido ou quando o tempo se esgotar.

Dominação (Domination)
As bandeiras estão colocadas em variados sítios no mapa. Elas começam neutras e ganha o time que conseguir reunir o maior número de bandeiras. O jogo acaba quando o tempo acaba ou quando os pontos limites forem atingidos.


Conforme vc vai ganhando patente, o jogo vai disponibilizando os PERKs. É importante vc ficar sabendo como cada um funciona para poder montar as suas Class conforme o mapa.

Perk Up - O seu primeiro perk é basicamente reservado para explosivos extra, ou um acessório para as armas, tal como um silenciador, ou um apontador de luz vermelha. Um soldao normal tem uma granada de fragmentos (frag granade) e uma granada de flash, fumo ou atordoamento (stun).
Perk: Eavesdrop
Permite-lhe ouvir o que a equipa adversária está a dizer, mesmo quando estão em canal privado.

Perk: Bandolier
Permite-lhe carregar mais munições.
Perk: Stopping power
Aumenta os danos de todas as armas de fogo.
Perk: Juggernaught
Reduz os danos sofridos, dando-lhe tempo extra para se focar no inimigo e matá-lo.
Perk: Sleight of Hand
Reduz o tempo de recarregar em metade.
Perk: Double-tap
Desbloqueia no nivel 29 - a arma dipara duas vezes mais por um espaço de tempo mais curto.
Perk: Overkill
Permite-lhe carregar duas armas primárias.
Perk: Sonic Boom
Aumenta a destruição das armas explosivas.
Perk: Extreme Conditioning
Aumenta a capacidade de Sprint.
Perk: Last Stand
Continua a disparar depois de morrer.
Perk: Martyrdom
Lança uma granada depois de morrer.
Perk: Steady Aim
Aumenta a apontaria quando olha pela mira.
Perk: Deep Impact
As balas penetram mais fundo mesmo com protecções.
Perk: Iron Lungs
Aumenta a capacidade de sprint para condições extremas.
Perk: Dead Silence
Obtêm-se no nivel 44 - reduz o ruido dos movimentos
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